Exemplo de relatorio visita tecnica abnt

O administrador do blog de Novo Exemplo 02 January 2019 também coleta outras imagens relacionadas ao exemplo de relatorio de visita tecnica abnt abaixo. O objetivo é disponibilizar aos alunos um modelo de apresentação de relatório técnico para ser utilizado durante a graduação. Cada aluno deverá fazer o relatório seguindo a formatação de trabalho acadêmico de acordo com a ABNT (Associação Brasileira Normas Técnicas).

Omitiram-se alguns elementos opcionais descritos na norma, bem como alguns itens mais específicos, simplificando-o. O grupo (5 pessoas) deverá fazer o relatório seguindo a formatação de trabalho acadêmico de acordo com a ABNT (Associação Brasileira Normas Técnicas). Este relatório apresenta os elementos de cada etapa da visita técnica realizada entre os dias 17/02/2014 e 21/02/2014 com a presença dos engenheiros Albano Aranovich e Rodrigo Malysz da Skill Engenharia e da fiscalização representada pelo Eng. Avaliação da Visita Técnica Avalie a dinâmica da Visita Técnica de forma coerente e construtiva, pois assim você poderá estar contribuindo para a otimização da mesma.

Algumas variáveis (: sexo, estado civil e educação) são qualidades do indivíduo pesquisado e são, portanto, chamadas de variáveis qualitativas nominais. Elaborate academic texts with extreme ease: TCC, scientific articles, monographs, dissertations, theses, legal reviews. DIA /ANO/ DA VISITA: EXPLICAÇÕES DE CADA LOCAL VISITADO EM RELAÇÃO AO SEU FUNCIONAMENTO: Descrição das atividades desenvolvidas em cada setor visitado. Modelo de relatorio tecnico-cientifico Monique Duarte O desenvolvimento textual do trabalho pode-se dividir em quantas seções e subseções forem necessárias para melhor detalhamento do conteú, neste relatório, as seguintes subdivisões: OBJETIVO GERALDescrever o objetivo geral da pesquisa.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem