DESTINATÁRIOS Técnicos Superiores e Técnicos de Segurança no Trabalho que pretendam realizar a atualização científica e técnica através de formação contínua, e que tenham exercido a atividade por um período mínimo de dois anos, durante a validade do respetivo. Assegurar o desenvolvimento de conhecimentos, competências, capacidades práticas, atitudes e formas de comportamento necessários à formação de Engenheiros Técnicos de Segurança e Técnicos Superiores de Segurança no Trabalho.
O empregador deve notificar o Português autoridades de segurança social do início do trabalho de um empregado e deduzir as contribuições do seu salário bruto e efectuar os pagamentos as autoridades até o dia 15 do mês seguinte.
Plataforma de Serviços de Interoperabilidade Conhecer a plataforma que permite a ligação direta e segura de comunicação de dados e informações, entre sistemas informáticos, de forma transparente e simplificada.
Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) O CICCOPN é reconhecido pela Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) como entidade formadora na área da Segurança e Saúde no Trabalho, em conformidade com a Lei nº 42/2012, de 28 de agosto. São imprescindíveis para navegar no website Escolas Profisionais de Portugal e garantem uma experiência de excelência. O setor da Vigilância e Segurança Privada em Portugal é um setor em crescente evolução, assumindo uma dimensão económica importante quer pelo número de empresas autorizadas quer.
O Curso de Vigilante e Segurança Privada da Do It Better visa formar e dotar os profissionais com as competências necessárias e fundamentais para o exercício da função de Vigilante de Segurança Privada. 2012 - 2016 - Chefe do Setor de Gestão da Dívida 2010 - 2012 - Diretor do Núcleo Gestão de Remunerações 2008/2010 - Coordenador da Segurança Social da Loja do Cidadão do Porto 2005 / 2008 - Assessor de Direção - Unidade de Atendimento ao Cidadão e Comunicação.
Doutor Francisco Liberal Fernandes (Professor da Faculdade de Direito da Universidade do Porto), 21 de Outubro de 2020. Garanta o conhecimento sobre o atual código contributivo através do Curso de Direito do Trabalho e Práticas Administrativas dos Recursos Humanos (C/ Informática Aplicada no processamento de salários) da CERTFORM.