Exame de urina para gravidez pode dar errado

Entendemos perfeitamente que o momento é delicado, mas depois de comprar o kit para fazer o teste de gravidez em casa , ela deve respeitar algumas regras e ficar atenta para. Veja aqui Curas Caseiras, Mesinhas, sobre Teste de urina para gravidez pode dar as melhores solu es para a sua patologia com Todos os Beneficios da Natureza Outros Remédios Relacionados: exame De Urina Gravidez Pode Dar Errado.

exame de urina para gravidez:

  • melhor exame de urina para gravidez
  • exame de urina para gravidez pode dar falso positivo
  • exame de urina para detectar gravidez

Fiquei no soro tomei remedios pra enjoo la mam na veia cheguei a vomitar e desmaiar qndo o primeiro aoro acabou e logo me colocaram no soro de novo. Em algumas situações uma linha muito fraca, provocada pela evaporação da urina, pode ser confundida com um teste positivo. A ansiedade para descobrir logo se é ou não uma gravidez pode fazer com que a mulher esqueça algumas coisas importantes na hora de realizar o seu teste de gravidez.

Assim, esses testes são fáceis de fazer, mas podem dar errado quando feitos muito cedo pois, nas primeiras semanas da gestação, a quantidade de hormônio na urina ainda é pequena e pode não ser detectada pelo exame. Minha namora fez o exame Beta a menstruação estava atrasada com 15 dias e o exame deu negativo,mais já faz 2 meses que a menstruação não vem e ela diz que sente algo mexendo na barriga será que o exame deu errado,ele fez o de farmácia e o de sangue de novo e deu negativo, alguém tem alguma explicação. É raro ocorrer um falso positivo ou uma mulher não estar grávida e dar positivo, porém os testes tem 0,5 de chances de erro.

Então na sexta dia 07/06 acordei pela manha passando mto mal dor de cabeça fraca quase desmaiando e querendo vomitar assim pensei que fosse morrer , fui pro hospital fiz exame se sangue e urina nao deu nada. Linha de evaporação: muitos testes de gravidez de farmácia possuem uma linha de controle e uma segunda linha de teste, que deve ficar parecida com a linha de controle para que o teste seja interpretado como positivo.




*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem