Curso corte e costura online gratuito

O CERTIFICADO de conclusão do Curso de Corte e Costura do nosso portal é válido conforme (lei número ) e pode ser usado para:. Curso de Corte e Costura Online Grátis é uma oportunidade que muitas pessoas procuram de investir em uma nova carreira ou em uma fonte de renda extra. Para quem deseja efetuar este curso de corte e costura de forma online e gratuita, basta acessar o site oficial Ideal Grátis, crie o seu cadastro e logo em seguida você já poderá se matricular no curso. Este curso em vídeo de artesanato é para quem esta iniciando a costura e acabou de comprar sua maquina de costura e não sabe como usa-la mas deseja começar a costurar.

Curso Gratuito com 13 vídeo aulas em parceria com a costureira Maritânia Souza do Canal do YouTube Costura & Cia Com Mari que preparou um curso gratuito de corte e costura que te ensina tudo detalhadamente com aulas em vídeo passo a passo para iniciantes. Onde Fazer Curso de Corte e Costura? A escola online FBV Cursos é uma escola Goiana que oferece cursos gratuitos de capacitação e extensão profissional, com certificado pago e aulas 100 online, facilitando a vida de seus alunos em qualquer lugar do país.

O curso de Técnicas de Corte e Costura possui a carga horária total de 08 a 280 horas Sobre o certificado Nossos certificados são válidos em todo território nacional e emitidos em conformidade com o Lei nº Decreto nº Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97), com validade para:.

Trabalhamos para constituir uma trajetória sólida com base em valores éticos e morais, com a finalidade de formar cidadãos como você. O Programa Senac de Gratuidade (PSG) é uma iniciativa da instituição que oferece bolsas de estudos gratuitas para cursos de qualificação profissional, aprendizagem e habilitação técnica. Curso grátis online de Corte e Costura de Lingerie Resumo Informativo Todos os Cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99. Somos associados a Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) e temos nossa atuação Autorizada de acordo com a Lei nº e Decreto Presidencial nº.

O segundo Bônus exclusivo que queremos lhe oferecer é uma série de vídeo aulas onde você irá aprender passo a passo a fazer a modelagem, corte e costura de algumas peças infantil do começo ao fim. HTML Kit: Aprenda praticando No Curso a distância de Corte e Costura você receberá mais de 20 itens essenciais para seu aprendizado, entre eles 01 jogo completo de gabaritos Magic Corte com 06 unidades. A intenção dessa capacitação é desenvolver as habilidades referentes à construção de moldes, confecção e corte de peças do vestuário.

O curso de corte e costura grátis é para todos os que desejam aprender de modo simples e prático iniciar os primeiros passos dentro ramo de tecidos e costura, seja qual for a sua idade, você pode começar hoje mesmo o curso gratuito e aplicar a sua criatividade em peças de roupas exclusivas do seu jeito. Aprender a costurar abre diversas alternativas de trabalho, desde produção de roupas exclusivas, peças criativas até adequação da roupa pronta.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem